Diário da Mille
Recentemente, minha família resolveu me levar para outra casa. Simplesmente me entregaram à uma pessoa que por sinal eu já havia visto algumas vezes, e foram embora. Era muito estranha essa nova casa, muito grande e espaçosa. Mas, nela moravam outros felinos.
Primeiro apareceram dois pequenos como eu, logo de cara
Ainda apreceram mais três felinos adultos. A estranheza foi recíproca. Nem eu gostei deles, nem eles gostaram de mim.
Fiquei tentando imaginar porque minha família havia me deixado ali... está certo que eu fazia muita bagunça em casa, mas também eu era amorosa, deixava que todos que acariciassem, não era malcriada... cheguei a terrível conclusão que essa casa era um orfanato de felinos... possivelmente eu seria adotada por outra família. Lógico que entrei em pânico.
Resolvi me mostrar sociável e fazer amizade com os felinos pequenos. Tinha esperança que os donos dessa casa me entregassem n
Os donos da casa me trataram muito bem, mas eu não deixava de sentir saudades dos meus donos verdadeiros...
Não sei quanto tempo fiquei nessa casa, mas, do nada, minha dona chegou e me levou embora, parecia muito feliz por me ver!!
Depois eu entendi... os humanos costumam mudar-se para outras casas por um tempo, mas acabam voltando para suas antigas casas... e para que eu não ficasse sozinha, me deixaram com a outra dona de felinos.
Ainda não sei se todos os que estavam na casa eram dela, ou se estavam por lá enquanto seus donos iam para outras casas... talvez um dia eu descubra.
Enfim, estou feliz por voltar para meus donos!!
Segue abaixo meu novos coleguinhas...
Maria e João

Pretinha


Zé Bob

História verídica!!!
Marcadores: felinos