Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz0v7FJ1bXV Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Histórias & Cia

Histórias & Cia

sábado, 20 de março de 2010

Bom...

Iniciei novamente minha reeducação alimentar... não aguento mais carregar 4 pacotes de arroz diariamente comigo para onde quer que eu vá...

Então é isso...

Para me livrar desse excesso de peso vou me esforçar ao máximo...

Acordei disposta e fui ao mercado comprar meu café da manhã...

Comi às 10:50:
01 paõzinho com 2 colheres medidas de margarina,
01 danone activia
01 banana
01 café com açúcar.

Almocei às 16:03
01 filé de peixe meio grelhado
salada de alface
Como não resisto ao cafezinho da tarde comi 01 paõzinho com margarina e café.
01 pêra.

Nas duas refeições respeitei meus horários e mastiguei bem os alimentos.

Jantei às 10:00
02 fatias de pão integral ligth
02 fatias de mussarela
01 fatia de presunto
01 manga
refrigerante ligth

Yes!! Comi em 20 minutos, mastiguei bem!! Fui dormir satisfeita e feliz!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial