Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz0v7FJ1bXV Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Histórias & Cia: Tempo

Histórias & Cia

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Tempo


É incrível como estamos sempre sem tempo!! Eu mesma vivo reclamando que quero fazer uma porção de coisas mas, infelizmente não tenho tempo...
Somos nós que fazemos nosso tempo... priorizamos o que definimos como importantes para o nosso dia-a-dia e fazemos o que dá para ser feito...
Há muito tempo tenho um projeto que não consigo por em prática porque nunca tenho tempo, e com isso, o tempo vai passando e eu não realizo meu sonho...
Quero ser escritora, escrever contos, histórias que emocionam ou que divirtam os leitores... Minha cabeça está cheia delas, mas não encontro tempo para pô-las no papel...
Então, tomei uma decisão muito importante: escrever é a minha prioridade! Vou publicar minhas histórias no meu blog e depois juntá-las para compor um livro.

Meu sonho se tornou minha prioridade!!

Aguardem!!

Sissy

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial