Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz0v7FJ1bXV Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Histórias & Cia: Tear

Histórias & Cia

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Tear

Estou completamente sem inspiração para escrever, entaõ resolvi tear... e estou amando!!

Vejam meu primeiro trabalho:

Eu estava meio que entediada com a rotina da casa e a nova vida de desempregada quando uma amiga minha me enprestou seu tear e me deu algumas dicas, fiz esse e adorei. Mal acabei primeiro e já iniciaei o segundo, que foi presente para mamãe...



Agora estou viciada em tear... passo o tempo todo tentando novos pontos, começo e desmancho várias vezes e não quero fazer outra coisa!!

3 Comentários:

Anonymous elena disse...

voce e muito metida cara mas eu ti amo mesmo assim ifcarm lindo e o meu qual e?..............

4 de agosto de 2009 às 14:09  
Blogger Unknown disse...

Quero um azul com a lua e o sol amarelo,ok priminha.a mamy já comprou o tear para vc dar aulas para ela ok.bjos Rê

4 de agosto de 2009 às 14:12  
Blogger Sissy disse...

Pode deixar que eu ensino sim!!

5 de agosto de 2009 às 08:28  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial