Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz0v7FJ1bXV Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Histórias & Cia: Diário da Mille

Histórias & Cia

terça-feira, 17 de março de 2009

Diário da Mille

Bom... eu sou a Mille. Faz pouco tempo que fui adotada pela minha família. Sou muito querida e bem cuidada. Imagine que minha dona é alérgica a felinos, passa o tempo todo espirrando... e mesmo assim, me adora! Sou sua filhinha, como ela mesma diz!

Recentemente, minha família resolveu me levar para outra casa. Simplesmente me entregaram à uma pessoa que por sinal eu já havia visto algumas vezes, e foram embora. Era muito estranha essa nova casa, muito grande e espaçosa. Mas, nela moravam outros felinos.

Primeiro apareceram dois pequenos como eu, logo de cara não gotei deles. Nem bem fui apresentada e eles já queriam rolar comigo pelo chão. Imagine!

Ainda apreceram mais três felinos adultos. A
estranheza foi recíproca. Nem eu gostei deles, nem eles gostaram de mim.

Fiquei tentando imaginar
porque minha família havia me deixado ali... está certo que eu fazia muita bagunça em casa, mas também eu era amorosa, deixava que todos que acariciassem, não era malcriada... cheguei a terrível conclusão que essa casa era um orfanato de felinos... possivelmente eu seria adotada por outra família. Lógico que entrei em pânico.

Resolvi me mostrar sociável e fazer amizade com os felinos pequenos. T
inha esperança que os donos dessa casa me entregassem novamente aos meus donos. Percebi que eles eram até engraçadinhos... e que eu poderia me divertir muito com eles.

Os dono
s da casa me trataram muito bem, mas eu não deixava de sentir saudades dos meus donos verdadeiros...

Não sei quanto tempo fiquei nessa casa, mas, do nada, minha dona chegou e me levou embora, parecia muito feliz por me ver!!


Depois eu entendi... os humanos costumam mudar-se para outras casas por um tempo, mas acabam voltando para suas antigas casas... e para que eu não ficasse sozinha, me deixaram com a outra dona de felinos.

Ainda não sei se todos os que estavam na casa eram dela, ou se estavam por lá enquanto seus donos iam para outras casas... t
alvez um dia eu descubra.

Enfim, estou feliz por voltar para meus donos!!

Segue abaixo meu novos coleguinhas...

Maria e João



Pretinha
Kym







Zé Bob









História verídica!!!

Marcadores:

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Aiiin minha bonequinha (em uma casinha nova com seus novos coleguinhas) Ameii tiaa (:

19 de março de 2009 às 13:32  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial