Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz0v7FJ1bXV Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Histórias & Cia: Cachecol rosa

Histórias & Cia

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Cachecol rosa

Cachecol rosa

Usei linha Cléia para fazer esse cachecol, não sei exatamente a quantidade, pois usei um novelo já começado, não é necessário muita linha...
O ponto é casinha de abelha e os furinhos eu aprendi no blog da Analu Tear, ela ensina como fazer... não foi fácil, mas eu fui insistente e consegui... ficou lindo! Dei de presente para minha irmã que adora rosa...




Cachecol mesclado


Agora, além de fazer tear, também ensino... está no sangue... estou sempre ensinando alguém fazer algo... coisas de professora...

02 novelos pinguim família
14 pregos
cala: 2,0cm
tamanho: + ou - 2m
Ponto: Arroz duplo


Quem fez foi minha tia, é o primeiro dela... ela se saiu muito bem!! Estou ensinando minha avó também, esta
está fazendo um mesclado de verde que está ficando muito lindo... assim que estiver pronto, postá-lo-ei...

Beijinhos

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial